Vestidos Sociais para Gordinhas – Fotos e Modelos

vestidos sociais para gordinhas
Quem nunca provou dezenas de peças de roupas e achou que, por conta de uns quilinhos a mais nada cairia bem ao corpo? Uma delas são os vestidos sociais para gordinhas, o desespero é ainda maior em ocasiões especiais, que exigem a escolha de um figurino elegante e adequado.
Pois, ai vão algumas dicas para as gordinhas sobre como usar vestidos sociais e escolher um modelo que combine com seu porte físico, sem deixar de exaltar charme e beleza.

As mulheres mais cheinhas geralmente possuem uma silhueta oval, o que acaba chamando a atenção para a região do abdome e cintura. Portanto, um bom começo está em conseguir disfarçar a silhueta e a barriga. Mas vamos falar também sobre os vestidos sociais para gordas.

O grande segredo é destacar a parte superior do corpo com decote em formato de “V” ou em “U”, além do vestido tule, composto por um corte de colo chamativo, que atrai a atenção para a região dos ombros, além de valorizar colo, busto e alongar o pescoço.

Um truque muito comum para diminuir as medidas é usar cintas e lingeries modeladoras. Porém, deve haver um cuidado e atenção especial na escolha da peça para não utilizar algo desconfortável ao corpo.

A grande tacada para melhorar a aparência do porte físico está em afinar a silhueta e esconder a barriga, atraindo a atenção para as partes mais finas do corpo. Para isso, o mais indicado é o uso de vestidos longos. Modelos assim alongam o corpo e passam uma aparência mais magra. Também é muito importante valorizar o rosto e pernas.

Procure escolher cores escuras para disfarçar a silhueta. Cores vivas, somente em vestidos de modelo simples.

Para as gordinhas não é indicado o uso de babados plissados, estampas, alças finas, saias rodadas e tecidos volumosos, principalmente na região da cintura. Modelos revestidos em cetim, veludo, chiffon e musseline podem aparentar uma silhueta ainda maior, principalmente tecidos como organzas e tules .
O mais indicado são vestidos sociais de crepe madame ou seda e demais tecidos encorpados.

Quanto aos cortes, procure usar modelos de linhas verticais com comprimento longo ou de cintura em ponta para afinar o corpo. Echarpes e mangas sem detalhes são indicadas para disfarçar os braços gordinhos. Neste caso a mulher deve evitar usar modelo tomara que caia.

As mulheres gordinhas devem procurar sempre o tipo de roupa ideal para o seu corpo, independente da ocasião. Acompanhar as tendências da moda e dicas pode ser um ótimo hábito para quem busca estilo e personalidade.

Fotos de Vestidos Sociais para Gordinhas

vestidos sociais para gordas
vestidos sociais para gordinhas
fotos de vestidos sociais para gordinhas
fotos de vestidos sociais para gordas
modelos de vestidos sociais para gordinhas
vestidos sociais para gordinhas

Comentários

Comentários

01. agosto 2011 by admin
Categories: Moda | 1 comment

One Comment

  1. são lindos os modelitos amei todos,mais
    graças a Deus eu to bem mais magra….rsrs

Leave a Reply

Required fields are marked *