01. março 2012 by • Beleza

Trança Nagô – Passo a Passo

Trança Nagô

Como Fazer Trança Nagô

Já ouviu falar em Trança Nagô? Muita gente até pode conhecer mas por nome elas nunca lembram. Mas essa trança na verdade é uma que é feita desde a raiz do cabelo, e são mais procuradas por mulheres que possuem os cabelos difíceis de cuidar, assim essa trança acaba deixando os cabelos mais estilosos e ao mesmo tempo mais comportados, por isso que as mulheres adoram os modelos de Trança Nagô.

Como fazer Trança Nagô? Essa trança não é tão fácil assim de ser feita, pois como já mencionado a trança é feita desde o inicio dos fios de cabelos, portanto a mulher tem que saber como dividir os fios e como trancá-los desde a raiz. E hoje encontramos ótimos profissionais que sabem como fazer a Trança Nagô corretamente, eles até fazem de forma bem rápida por que acabam pegando pratica, mas essa trança é meita complicada de fazer.

Modelos de Trança Nagô

E para quem deseja especializar no assunto saiba que existem ótimos cursos ensinando como fazer Trança Nagô, essa trança já é antiga e veio com tradições anteriores e hoje veremos lindos modelos de Trança Nagô.

A Trança Nagô é diferenciada e cheia de estilo, normalmente a durabilidade dessa trança é mais de um mês, mas isso depende e varia conforme o cuidado que cada pessoa tem com o cabelo e também o cuidado ao manter o mesmo, e esses cuidados devem ser tomadas desde a hora da lavagem, secagem e na hora de ir dormir.

Abaixo separei as fotos de Trança Nagô para vocês poderem conferir como essas tranças são bonitas e também cheias d estilo, e se inspire para fazer no seu cabelo, pois tanto os cabelos lisos como os crespos também podem receber esse tipo de trança.

Fotos de Trança Nagô

comente

Comentários