09. fevereiro 2012 by • Beleza

Receita de Peeling Caseiro

Receita de Peeling Caseiro

Como Fazer Peeling Caseiro

É sempre muito importante cuidar da beleza da pele, hoje em dia manter uma pele bonita é fundamental para nós nos sentirmos mais auto confiante e mais bonita também, e existem tantos tratamentos que podemos fazer para melhorar a beleza da nossa pele que sempre ficamos em duvida sobre qual escolher, mas para quem possui apenas alguns defeitos na pele como falta de hidratação, ressecamento, falta de maciez pode optar por um tratamento que pode ser feito até mesmo em casa, que é o Peeling Caseiro, esse peeling é ótimo para hidratar e deixar a pele muito mais bonita.
O Peeling Caseiro é fácil de fazer, mas não é todo mundo que sabe como fazer esse peeling, e existem varias receitas diferentes e com varios ingredientes diferentes, e cada um é melhor e mais eficiente que o outro.
Você que está ai precisando fazer uma hidratação em sua pele, não deixe de conferir aqui as dicas, ou melhor, a receita de Peeling Caseiro, veja como preparar e como aplicar isso em sua pele:

Receita de Peeling Caseiro

Receita de Mel com Aveia:
Você vai precisar de m:
- Mel
- Aveia

Peeling Caseiro

Modo de Fazer: misture, em uma panela, esses dois ingredientes, até formar uma mistura homogênea, depois disso basta aplicar na pele do seu rosto. Você pode deixar agir em torno de 20 minutos, é importante que você não passe na região do olhos.
Para remover o Peeling Caseiro basta você enxaguar com água natural. Você pode fazer essa receita durante uma vez ao mesmo, e se sua pele estiver muito ressecada faça de 15 em 15 dias.

comente

Comentários