28. março 2012 by • Dicas

Pasta de Dente Caseira – como fazer, receita

Pasta de Dente Caseira

Pasta de Dente Caseira

Muita gente não sabe mas é possível fazer pasta de dente caseira, e nem todo mundo sabe como fazer. Essa pasta de dente é ótima para quem está cansado de usar a mesma pasta sempre, para quem deseja uma pasta mais concentrada e mais forte, portanto, trouxemos hoje uma ótima receita de Pasta de Dente Caseira, para que vocês possam conferir e aprender como fazer.

Muita gente pensa que essa Pasta de Dente Caseira não presta, mas é ai que muita gente se engana, essa pasta de dente é ótima assim como as que você compra no supermercado, as vezes ela pode até ser melhor e mais eficiente, portanto, não deixe de experimentar, você pode gostar da receita.

Como Fazer Pasta de Dente Caseira

Essa receita de Pasta de Dente Caseira é ótima para quem também não gosta de usar essas pastas que possuem receitas nas conhecidas, e algumas pessoas também questionam que algumas marcas estão testando em animais, o que acaba sendo uma ótima alternativa a Pasta de Dente Caseira, portanto, não deixe de conferir como fazer.

Eu trouxe aqui uma receita de Pasta de Dente Caseira para você conferir como fazer essa pasta, ela é ótima e tem ótimos resultados, protege o seu dente como você merece, então veja como é fácil fazer:

Receita de Pasta de Dente Caseira

Você vai precisar de:

– 3 Colheres de Sopa de Sal

– 1 Colher de Café de Glicerina

– Meia Xícara de Chá com bicarbonato de sódio ( esse ingrediente é o mais importante)

– Essência de óleo do sabor que você precisar, como hortelã, erva doce, e etc ;

Veja como preparar Pasta de Dente Caseira:

– Comece misturando o bicarbonato de sódio com a quantidade de sal pedida. Misture bem. Depois disso coloque a glicerina juntamente com a mistura, e vá misturando até ficar homogêneo ;

– Depois de misturar bem coloque o óleo com o seu sabor preferido, e se quiser experimente para ver o sabor como está;

– Para finalizar coloque a mistura em um pote, fresco e arejado e deixe longe do sol.

comente

Comentários