31. agosto 2010 by • Beleza

Luzes Californianas em Morenas – Fotos e Dicas

luzes californianas em morenas

Luzes Californianas em Morenas

Apareceram várias famosas na telinhas da TV com luzes californianas, e o destaque são as luzes californianas em morenas. Com essa tendência da moda aumenta cada vez mais a procura nos salões de beleza.

O que são Luzes Californianas

As luzes californianas surgiu nos EUA, saindo da Califórnia, surfistas com cabelos queimados do sol, tudo surgiu a partir disso. Era cada vez mais frequentes os cabelos das surfistas com as pontas queimadas do sol, mas logo em seguida foi colocado nas tinturas, grandes salões de cabelo adequou a moda, e começou a pintar as pontas dos cabelos das mulheres, dando aspecto que era queimado do sol, por isso surgiu esse nome, e hoje é moda em todo o mundo. E não só as loiras se adequou a isso, a procura por luzes ou mechas californianas em morenas aumentou e muito em toda parte do Brasil, é comum hoje você ver mulheres nas ruas com as pontas dos cabelos pintadas.

Muitas mulheres tem duvidas se morenas dão certo ou não com luzes californianas. As luzes californianas para morenas da certo sim, desde que a mulher se sinta bem com ela mesmo. As luzes ou mechas californianas foi iniciada na Califórnia, os surfistas passavam parafina nas pontas dos cabelos, dando aspecto de cabelos queimados do sol.

Com isso essa moda teve uma grande tendência nos EUA e no Brasil também, tendo destaque entre as mulheres brasileiras, com isso essa nova técnica cresceu nos grandes salões de cabeleireiros, fazendo com que a busca aumentasse muito em salões. Mas para que entenda um pouco sobre as luzes californianas passo a passo, nós vamos colocar algumas fotos e dicas em um vídeo para que saiba como funciona as mechas californianas.

Dicas de Luzes Californianas – Video

Fotos de Luzes Californianas em Morenas

comente

Comentários