07. dezembro 2011 by • Alimentos, Saúde

Lipomax emagrece mesmo?

O Lipomax tem sido um inibidor de apetite muito utilizado por quem está querendo perder peso, já que emagrecer sempre foi uma preocupação da maioria das pessoas. A luta é constante, mas não persistente, uma vez que é difícil resistir ao prazer que a comida traz.

Lipomax emagrece mesmo?

O Lipomax inibe o apetite e auxilia na redução da absorção de gordura. O produto, que não é um medicamento, mas sim um suplemento, cumpre bem a sua função, mas ele sozinho não é a solução para o emagrecimento. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e a hábitos de vida saudáveis, como por exemplo, a prática de exercícios pelo menos três vezes por semana.

A indicação de consumi do Lipomax é de 2 cápsulas, meia hora antes do café da manhã,  almoço e jantar.

Por conter substâncias que funcionam como um inibidor de apetite, o Lipomax vai tirar a sensação de fome enquanto você o estiver tomando. A partir do momento que não houver mais o consumo do suplemento, a vontade de comer, seja por ansiedade ou fome, voltará a ser a mesma de quando não se tinha o suplemento e a necessidade do corpo de reter tudo aquilo que perdeu muito rapidamente pode fazer com que você volte a ter o peso anterior e não valha de nada todo o esforço feito durante o tratamento.

Efeitos colaterais e Contra-Indicações

Lipomax

Lipomax

Todo suplemento que tem o objetivo de emagrecer, traz consigo diversos problemas causados pela falta de apetite em um corpo já acostumado a comer em grande quantidade, como por exemplo:

  • Alterações de humor;
  • Dores de cabeça;
  • Insônia;
  • Falta de ar;
  • Irritação;
  • Crises de ansiedade e pânico que podem inclusive vir a se tornar uma depressão.

Outro fator importante no consumo desses medicamentos é a dependência, pois quanto mais você tomar, mais você vai precisar, pois não ficará acostumado a comer somente o necessário ou menos, sem a ajuda que o suplemento trará.

O Lipomax é contra-indicado para pessoas que tenham alergia a peixes e crustáceos, gestantes, nutrizes e crianças.

A caixa do Lipomax com 60 cápsulas custa cerca de R$35,00. Já o shake que possui 3 sabores (chocolate, morango e baunilha), custa cerca de R$ 22,00.

Mesmo que o Lipomax esteja proporcionando ótimos resultados para quem o utiliza da forma adequada, não é aconselhável que você comece a fazer uso do mesmo sem uma orientação médica. Por isso, para emagrecer com saúde o ideal é que você procure o seu endocrinologista ou nutricionista de confiança antes de comprar o lipomax e veja o melhor tratamento indicado para o seu caso e se você pode fazer uso do produto.

comente

Comentários