Escova Inglesa Passo a Passo – Fotos Dicas e Preços

escova inglesa
A escova Inglesa ou Escova London consiste em um tratamento capilar semi-definitivo, que foi desenvolvido na Inglaterra, muitas famosas como Madonna, Paris Hilton entre outras ja se adaptaram a essa escova, e nessa matéria você encontra fotos, dicas e preços dessas escovas Inglesas.

Essa escova possui suas vantagens, e principalmente a seu cabelo, ela não contém formol que são encontradas nas progressivas. Ela tem uma vantagem de ter um efeito natural.

Essa escova é indicada para aquelas mulheres que tiveram cabelos danificados por outros produtos, sendo possível praticar esportes sem restrições, como ir a praia, piscinas, entre outras coisas. Podendo ser aplicada em cabelos que ja foram alisados, com tinturas também, deixando seu cabelo relaxado. O recomendado seria a aplicação novamente de 6 em 6 meses.

Os preços da escova inglesa custa em média de R$ 100,00, não tendo restrições para cabelos, confira agora algumas fotos de escova Inglesa, e um video mostrando passo a passo como fazer a escova, confira:

Fotos de Escova Inglesa

escova inglesa
escova inglesa fotos
fotos de escova inglesa
escova inglesa como fica
escova london

Video Passo a Passo Escova Inglesa

Comentários

Comentários

19. julho 2010 by admin
Categories: Beleza, Dicas, Moda | 2 comments

Comments (2)

  1. não conhecia ainda a escova inglesa,ela realmente tem um bom resultado!

  2. Prezadas amigas clientes ou consumidoras,sou tecnica capilar e gostaria mais uma vez esclarecer para vcs que Escova progressiva,escova inteligente,escova marroquina e agora escova ingleza, será que vcs até hoje nao perceberam que com o tempo vai se mudando os nomes,porque isso é necessário para que as clientes nao fiquem enjoadas com os mesmos nomes.E o uso do formol nos produtos era usado para que durasse mais tempo nos fios.vcs nao se lembram que as progressivas duravam de 4 a 6 meses??e que agora dura bem menos??porque agora o uso do formol diminui-se bastante nos produtos.Agora concentra-se um maior numero de vitaminas,creatina,queratina,aminoacidos etc…Mas lembrando a vcs que é tudo a mesma coisa. A intenção agora é hidratar mais do que alisar(tipo efeito chapado)entenderam? Com certeza as primeiras eram otimas,principalmente para os cabelos afros,secos e com muito volume. Basta agora vcs acertarem no produto certo;ou seja;de melhor qualidade. Mas as mudanças dos nomes era para apenas mudar a cara da progressiva.Espero ter ajudado em algo. sucesso para todas as profissionais da area.

Leave a Reply

Required fields are marked *