29. maio 2010 by • Moda

Como fazer escova inteligente – Passo a Passo

Escova inteligente é um alisamento feito sem formol e que age e tem efeito gradativo, e com ele você pode ter usado qualquer tipo de química, ou melhor, é compatível com qualquer outro processo químico como tinturas, permanentes e relaxamentos. Ela só não é compativel com Henna.
escova inteligente

Um grande beneficio é que traz redução de volumes, aumenta o brilho e recupera os fios, mas para um bom alisamento é a longo prazo, não será na primeira que tera uma ação deseja, mas vale a pena conferir, pois não se usa formol.

Agora confira a forma:
50 ml de queratina em gel ou liquida
80 ml de soro glicosado 0,5% (comprar em farmácia )
30 ml de defrizante
1 vidro de shampoo anti-residuo.
1 secador
1 chapinha de cerâmica com íons, com uma temperatura de 170ºc

Passo a Passo
1º- passo: lave os cabelos com o shampoo anti-resido por duas vezes e enxágüe bem os cabelos até tirar todo o shampoo

2º- passo: retire todo o excesso de água com uma toalha.

3º- passo: Pegue uma vasilha de plástico, não pode ser aluminho, coloque todos os produtos escritos a cima, misture bem e ponha em um borifador.

4º- passo: divida os cabelos e com o borifador aplique o produto mecha por mecha penteando com um pente de dente fino para ter uma distribuição bem homogênea do liquido em todos os fios.

5º- passo: com aquela mecha que você colocou o liquido e penteou, agora é só secar, com a escova e o secador até terminar todas as mechas, novamente divida o cabelo e é só pranchar 8 vezes passando a prancha em cada mecha.

Obs.Não prenda os cabelos por três dias e nem coloque por trás das orelhas, para não marcar o cabelo, ao findar os três dias sem contar com o dia que fez a escova lave os cabelos. Repetir a escova inteligente só em 3 em 3 meses, e com certeza terá um bom resultado, agora veja passo a passo no video.

comente

Comentários